Política de troca

TROCA E DEVOLUÇÃO

O que mais queremos é fazer você feliz, e por isso nada de dificuldade na hora da sua troca! A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e entre em contato com a gente em caso de dúvida.

 

Troca de produtos

Aqui na Fitá temos muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque. Temos muita atenção com o acabamento de cada produto e avaliamos todos eles mais uma vez ao serem embalados para você, mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidos ou trocados. Pedimos atenção aos detalhes descritos abaixo:


• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Algumas informações importantes a serem enviadas no e-mail:
- número de referência do pedido;
- informar o defeito;
- nome completo e o endereço de e-mail pelo qual fez a compra;
- nome e o valor do(s) produto(s);
Após esta comunicação, entraremos em contato e forneceremos todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

• Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

• O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou outro produto de mesmo valor.
O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.


  

Desistência

Não curtiu muito o produto e quer desistir da sua compra, o prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso, você envia o produto para nosso endereço.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito. O valor referente ao produto será estornado em sua conta no Pagar.me, o sistema que utilizamos para realização de pagamentos.

 

Problemas na Entrega

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta e/ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em algumas localidades, onde os Correios não realizam coletas, poderá ser solicitado ao cliente o envio em uma agência dos Correios, providenciaremos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 72 horas após a data do recebimento.

 

Casos Especiais

Se você é carioca da gema, assim como a gente, poderá ir a alguma de nossas lojas efetuar a sua troca, mas é necessário apresentar a nota fiscal, veja no link os endereços das lojas: http://lojafita.com.br/lojas/ , mas se necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.

Centrais de Atendimento:

- Por e-mail:  sac@fitapresente.com.br

- Por telefone: (21) 3042-6168

- Whatsapp : (21) 974998596

Horário de atendimento: segunda a sexta – de: 9 às 17h




CONSIDERAÇÕES:

• Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

• A Fitá se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site. 

• Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador.

• Para devolução por defeito de fabricação o frete será por nossa conta.

• A Fitá poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

• Ao clicar finalizar a compra você assumiu um compromisso de adquirir o produto selecionado, impedindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.

• Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.

• Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.

 

Para mais informações consulte o código de defesa do consumidor