Política de compra

Política de Compras – Pessoa física

 

Quero comprar e agora?

 Vamos lá, veja como é fácil ter um produto da Fitá com você!

 

1º passo – A busca do produto perfeito.

 A barra de menu é divida por categoria e dentro dessa categoria tem as suas subseções. Lá você encontrará tudo o que deseja para cada ocasião. Ou se preferir pode encontrar o seu produto mais rápido utilizando a barra de busca que fica lá parte superior do site.

 

2º passo – Hora de escolher o produto para o carrinho.

 Depois de ter escolhido os produtos perfeitos, agora só clicar no botão “Comprar”, e assim eles vão para o Carrinho de Compras.

 

3º passo – Conferindo minha compra.

 Agora é a hora de você conferir se tudo o que escolheu está correto no carrinho de compras.  Ps.: Veja se o produto ou quantidade está de acordo com o que você colocou, se por acaso algo não estiver, só alterar. 

Na mesma página você deve informar seu CEP para calcular o valor do frete, pronto agora só clicar em Finalizar Pedido.

 

4º passo – Quem sou eu?

 Estamos quase lá. Se você é novato por aqui, seja muito bem-vindo! Vamos precisar de algumas informações, como: dados pessoas, endereço e seu email e senha para fazer o login para as próximas compras.

E se você já comprou antes, então só informar seu email e senha.

 

5º passo – Eba! Vou finalizar minha compra. 

 Nessa página você deve informar o endereço de cobrança, se ele for o mesmo do cadastro, ok, não precisa mudar. Confirmação da escolha do frete, se vai ser PAC ou SEDEX. E a forma de pagamento, podendo escolher em boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Pronto, só clicar no botão Finalizar Compra! Viu como é fácil ;)

 

Mas se mesmo assim não conseguir fazer o seu pedido, fique tranquilo, entre em contato conosco pelo e-mail (endereço de email) ou pelo telefone:

- Por email: sac@fitapresente.com.br

- Por telefone: (21) 3042-6168

- Whatsapp : (21) 97499-8596

Horário de atendimento: segunda a sexta – de: 9 às 17h